Mas agora pergunto-lhes: para que isso tudo? O mundo já não é fantástico do jeito que é? Sim, claro. Mas há horas em que dá uma danada vontade de voltar no tempo e fazer tudo certo, corrigir as besteiras. De saber tudo o que todos pensam para finalmente se convencer de que não é só você quem pratica (ou pensa) esquisitices nesse mundo. De abrir um par de asas brancas, tais como as de anjo, e defenestrar-se para planar sobre a cidade, ver as coisas do alto, sentir-se livre de tudo. De parar o tempo e conferir a resposta alheia num teste, pensar melhor no que dizer a alguém, andar por aí, sabendo-se que tem todo o tempo do mundo para aproveitar o dia...
Ter super-poderes nessas horas não parece-me algo ruim.

2 comentários:
Oi! Gostei do seu texto. A mim parece que tenta fugir do mundo abraçando ele. Que não quer os super poderes mas ao mesmo tempo concorda com a idéia de tê-los.
Obrigado por comentar no meu blog, achei semelhança no nosso jeito de pensar.ece que tenta fugir do mundo abraçando ele. Que não quer os super poderes mas ao mesmo tempo concorda com a idéia de tê-los.
Obrigado por comentar no meu blog, achei semelhança no nosso jeito de pensar.
Oi, que bom que gostou do texto, me deixa muito feliz! Seu blog é tambérm muito bom. Tem sim um pouco de fuga nos meus contos, não sabia que tal deixava-se transparecer tanto assim. Muito obrigada pelo comentário.
Ingrid
Postar um comentário